Futebol Maranhense

Meinha elogia postura em clássico, mas alerta para erros do Maranhão Atlético

Em clássico disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Quadricolor empatou com o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Meinha, treinador do Maranhão Atlético.
Meinha, treinador do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - De olho na disputa do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético realizou, na tarde de sábado (13), o último amistoso de pré-temporada contra o rival Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos. Mesmo não sendo um duelo valendo pontos, o clássico Maremoto foi marcado por lances ríspidos e pelo equilíbrio entre as duas equipes, que empataram por 1 a 1. Jefferson Araújo marcou o gol do Papão, enquanto Eloir deixou tudo igual pelo MAC.

Após a partida no Nhozinho Santos, o técnico Meinha fez uma análise positiva do clássico Maremoto. Para o treinador do Maranhão Atlético, a equipe se comportou bem, mas frisou que alguns erros precisam ser corrigidos para a rodada de abertura do Estadual.

“Para início de trabalho, avalio o clássico como bom. Agora vamos aproveitar a semana para corrigir alguns erros apresentados na partida e esperar a recuperação de alguns jogadores que estão no departamento médico, para que eu possa mandar a campo a equipe para a partida contra o São José”, declarou o treinador.

A primeira partida do Maranhão Atlético no Campeonato Maranhense será neste domingo (21), às 15h45, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos. Nesta temporada, o Quadricolor disputará apenas o Estadual, onde precisa fazer boa campanha para retornar às competições nacionais em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.