Futebol

Federação Maranhense de Futebol completa 100 anos

Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parabenizou a instituição maranhense.
Imirante Esporte, com informações da CBF11/01/2018 às 20h39
Federação Maranhense de Futebol completa 100 anosDivulgação

SÃO LUÍS - Fundada no dia 11 de janeiro de 1918, a Federação Maranhense de Futebol completa 100 anos nesta quinta-feira. Desde o surgimento, a instituição tem como um de seus principais objetivos incentivar a difusão e o aperfeiçoamento do futebol no Estado do Maranhão (MA), promovendo a organização e realização de campeonatos, torneios e competições do esporte.

Sempre presente em importantes torneios para o país e a Região Nordeste, o Maranhão será representado por Sampaio Corrêa e Cordino na Copa do Brasil 2018, competição organizada pela CBF que terá início do dia 30 de janeiro. O Sampaio também disputará o Campeonato Brasileiro Série B, enquanto Cordino, Imperatriz e Moto Club serão os clubes maranhenses na próxima edição da Série D.

Em nota divulgada através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parabenizou a FMF por mais um ano de destaque e desejou ao presidente, diretores e demais funcionários um excelente ano de trabalho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.