Copa São Paulo

Pinheiro se despede da Copinha com derrota para o Corumbaense

Time maranhense perdeu as três partidas que disputou na competição.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/01/2018 às 22h58
Pinheiro se despede da Copinha com derrota para o Corumbaense

ARARAQUARA - O Pinheiro Atlético Clube encerrou, na tarde desta quarta-feira (10), a sua segunda participação consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Junior, principal competição de futebol de base do país. Já eliminado, o PAC se despediu da Copinha com uma derrota por 2 a 0 para o Corumbaense (MS), em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos. Wender, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Marquinho, aos seis minutos do segundo tempo, marcaram os gols do time sul-mato-grossense.

Com três derrotas, um gol pró e 13 gols sofridos, o Pinheiro ficou na última posição do Grupo 17 da Copa São Paulo, sem pontos. Já o Corumbaense, com três pontos, terminou a fase de grupos na terceira posição da chave. O líder Corinthians e a vice-líder Ferroviária garantiram a classificação para a segunda fase da competição nacional.

O futebol maranhense não emplacou classificados para a segunda fase da Copa São Paulo. O Moto Club ficou na terceira posição do Grupo 27, superado por Palmeiras e Taubaté, mas encerrou sua participação na Copinha com uma vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.