Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta segundo jogo contra o River

O Tricolor volta a enfrentar a equipe piauiense nesta quinta-feira (11), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o River por 1 a 0 em Teresina, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira (9), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o segundo amistoso contra a equipe piauiense. Como todos os atletas do Tricolor tiveram folga na segunda-feira (8), o técnico Francisco Diá armou uma atividade com maior intensidade e iniciou a montagem do time titular para mais um jogo de pré-temporada.

Disposto a dar entrosamento ao time titular do Sampaio Corrêa, já pensando também nos primeiros compromissos da temporada, Francisco Diá não deve fazer mudanças radicais no Tricolor para o jogo contra o River. A principal dúvida está no meio-campo, já que um dos atletas deve dar lugar para a entrada do atacante Reginaldo Junior.

Ainda com essa indefinição, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Junio, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato (Reginaldo Junior); Uillian.

O amistoso entre Sampaio Corrêa e River será nesta quinta-feira (11), às 20h15, no Estádio Castelão. Apenas o setor de cadeiras cobertas estará disponível para o confronto, com ingressos a R$ 20 e desconto de 50% para estudantes e idosos. Sócios torcedores do Sampaio terão entrada liberada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.