Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 21 atletas para amistoso diante do River

O duelo entre a Bolívia Querida e o time piauiense será neste domingo (7), em Teresina.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A equipe do Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (5), no CT José Carlos Macieira, mais um treinamento de preparação para o amistoso contra o River, que será disputado em Teresina (PI). Depois da atividade, onde foram feitos alguns ajustes táticos e situações de jogo, o técnico Francisco Diá confirmou os 21 atletas relacionados para mais uma partida da Bolívia Querida nesta pré-temporada.

O time titular do Sampaio Corrêa já está praticamente definido para o amistoso contra o River. Se não tiver alguma baixa de última hora, o Tricolor enfrenta o time piauiense com a seguinte formação: Andrey; Junio, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato; Uillian. Os desfalques para o duelo em Teresina são o zagueiro Joécio, o lateral Bruno Moura e o atacante Rodrigo Fumaça.

A partida amistosa entre River e Sampaio Corrêa será disputada neste domingo (7), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina. As duas equipes terão mais um duelo na próxima quinta-feira (11), no Estádio Castelão, em São Luís. O primeiro jogo oficial do Sampaio na temporada, por sua vez, será contra o CSA, no dia 18 de janeiro, em Maceió, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Odair, Fredson e Sylas

Laterais: Junio, James e Wesley

Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marlon, Fernando Sobral e Rafael Pernão

Atacantes: Reginaldo Junior, Marcelinho, Uillian e Ericks

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.