Futebol Maranhense

Moto Club goleia equipe amadora e agenda mais um amistoso

Antes do Estadual, o Rubro-Negro enfrentará Santa Quitéria e Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde de quinta-feira (4), no CT Pereira dos Santos, mais um jogo-treino de pré-temporada, desta vez contra o Apaco, equipe amadora de São Luís, já pensando na disputa do Campeonato Maranhense. Com o entrosamento melhorado nos últimos treinamentos, o Rubro-Negro não teve dificuldades para golear o adversário por 11 a 0.

O técnico Marcinho Guerreiro aproveitou o jogo diante do Apaco para testar a formação que o Moto Club deve utilizar neste início de temporada. O time titular do Papão contou com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jaílson; Lucas Bacelar e Ricardo Maranhão.

Antes do início do Estadual, o Moto Club disputará mais dois amistosos. O primeiro desses duelos será neste domingo (7), às 9h, contra o Santa Quitéria, no CT Pereira dos Santos. A partida seguinte está marcada para o próximo sábado (13), contra o Maranhão Atlético, em clássico que será disputado no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.