Futebol Maranhense

Por entrosamento, Francisco Diá não faz mudanças no time titular do Sampaio Corrêa

De olho no amistoso contra o River, o Tubarão realizou treino coletivo nesta quinta-feira (4).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/01/2018 às 22h14
Por entrosamento, Francisco Diá não faz mudanças no time titular do Sampaio CorrêaElias Auê / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta quinta-feira (4), mais uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida se dedicou aos trabalhos físicos, com reforço muscular na academia, enquanto o período da tarde contou com uma atividade tática, supervisionada de perto pelo técnico Francisco Diá.

Disposto a entrosar o time titular do Sampaio Corrêa nesta reta final de pré-temporada e pensando também no amistoso contra o River (PI), Francisco Diá manteve a equipe que atuou nos últimos treinamentos. A formação do Bolivão conta com: Andrey; Junio, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato; Uillian.

O elenco do Sampaio Corrêa volta a se reunir na tarde desta sexta-feira (5), para mais uma atividade no CT José Carlos Macieira. A partida amistosa entre a Bolívia Querida e o River será disputada neste domingo (7), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.