Futebol Maranhense

Anunciado como reforço, Felipe Alves não vai mais para o Sampaio Corrêa

Centroavante recebeu proposta do futebol japonês e desistiu de defender o Tricolor.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/01/2018 às 23h17
Anunciado como reforço, Felipe Alves não vai mais para o Sampaio CorrêaO atacante Felipe Alves. (Geraldo Bubniak / AGB)

SÃO LUÍS - Um dos principais reforços do Sampaio Corrêa para a temporada de 2018, o atacante Felipe Alves mudou de ideia e não virá mais para o clube maranhense. Contratado junto ao Paraná, o centroavante remarcou três vezes a sua apresentação ao Sampaio e deveria estar em São Luís nesta quinta-feira (4), mas desistiu do acerto, alegando ter proposta do futebol japonês.

Leia mais

Por entrosamento, Francisco Diá não faz mudanças no time titular do Sampaio Corrêa

A gerência de futebol do Sampaio Corrêa anunciou, em post no site oficial do clube, que vai acionar o Departamento Jurídico para resolver a questão com Felipe Alves. Os custos pelas passagens compradas e remarcações serão cobradas ao jogador. Além disso, a comissão técnica e a diretoria do Tubarão já estão trabalhando em uma nova contratação para o ataque.

Sem Felipe Alves, o Sampaio Corrêa treina para o amistoso de pré-temporada contra o River (PI), que será disputado neste domingo (7), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina. Em 2018, o Tricolor terá compromissos por quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.