Copa São Paulo

Pinheiro inicia participação na Copinha diante da Ferroviária

Após perder três jogos em 2017, PAC tenta campanha melhor nesta temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/01/2018 às 22h10
Pinheiro inicia participação na Copinha diante da FerroviáriaRodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

ARARAQUARA - Campeão da Copa Maranhão Sub-19, o Pinheiro Atlético Clube disputa, na noite desta quinta-feira (4), o seu primeiro compromisso na Copa São Paulo de Futebol Junior. A estreia do PAC na Copinha será às 18h30 (horário de São Luís), contra a Ferroviária, anfitriã do Grupo 17 da competição nacional, que conta ainda com Corinthians e Corumbaense (MS). O duelo entre Pinheiro e Ferroviária será na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Participando da Copa São Paulo pela segunda temporada consecutiva, o time de Pinheiro quer deixar uma melhor impressão depois da campanha abaixo das expectativas em 2017, quando perdeu seus três jogos, sofreu 10 gols e balançou as redes apenas duas vezes. Entre os destaques da equipe treinada por César Padre, estão o lateral Laylson, o zagueiro Playboy e o atacante Guilherme.

Já a Ferroviária, que foi eliminada na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17 e caiu na segunda fase da última Copa São Paulo, conta com o apoio da torcida na Fonte Luminosa para ir mais longe na competição. O destaque da Locomotiva é o atacante Murilo Coletti, que fez 21 gols em 2017.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.