Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta amistoso contra o River

A Bolívia Querida enfrenta a equipe piauiense neste domingo (7), em Teresina.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no amistoso de pré-temporada contra o River (PI), o elenco do Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (2), no CT José Carlos Macieira. Para o jogo diante da equipe piauiense, o técnico Francisco Diá pretende contar com atletas que estavam no Departamento Médico e já iniciaram o processo de transição, como o lateral Bruno Moura, o volante César Sampaio e o atacante Erickys.

Autor de um gol no primeiro amistoso de pré-temporada, contra o Americano, o atacante Reginaldo Júnior ressaltou a disputa sadia no elenco do Sampaio Corrêa por uma vaga no time titular. Além disso, Reginaldo acredita que o Tricolor está no caminho certo para fazer uma boa temporada.

“O Sampaio está montando uma equipe forte para 2018, e todos estão se dedicando muito pelo seu espaço, sempre respeitando um ao outro. Acredito que estamos no caminho certo e temos tudo para fazer um bom papel em todas as competições que teremos pela frente”, afirmou o atacante.

A partida amistosa entre River e Sampaio Corrêa será neste domingo (7), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina. O Tricolor volta a enfrentar a equipe piauiense em São Luís no dia 11 de janeiro, em estádio a ser definido. Já o primeiro jogo oficial está marcado para o dia 18, contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.