Futebol Maranhense

Maranhão Atlético realiza atividade física no Parque Valério Monteiro

O Quadricolor continua treinando para a disputa do Estadual.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Igor Leonardo / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético iniciou, nesta terça-feira (2), mais uma semana de pré-temporada no Parque Valério Monteiro. No primeiro treinamento do ano, os jogadores do Quadricolor realizaram atividades físicas na caixa de areia com o preparador Ticiano Filintus.

Nesta quarta-feira (3), o elenco do Maranhão volta a treinar pela manhã no Parque Valério Monteiro. A programação de trabalhos marca a realização de atividades físicas, comandadas por Ticiano Filintus, e técnicas, com a orientação do técnico Meinha.

O primeiro compromisso do Maranhão Atlético será no dia 21 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Nesta temporada, o MAC disputará apenas o Estadual, competição que pode classificar o Bode para a Série D e para as Copas do Brasil e do Nordeste em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.