Copa São Paulo

Moto Club estreia na Copinha com derrota diante do Taubaté

Na próxima rodada da competição nacional, o Rubro-Negro enfrentará o Palmeiras.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/01/2018 às 21h08
Moto Club estreia na Copinha com derrota diante do TaubatéTaubaté x Moto Club. (Rogério Marques / EC Taubaté)

TAUBATÉ - Atual campeão maranhense sub-19, o Moto Club não teve uma boa estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. Em partida válida pela fase de grupos da Copinha e disputada na noite desta terça-feira (2), no Estádio Joaquinzão, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 pelo Taubaté. Os gols do Burro da Central foram marcados por Lucas Grossi, Erick e Tatá.

Jogando diante de seu torcedor, o Taubaté pressionou o Moto Club no início de partida e abriu o placar aos 12 minutos, com Lucas Grossi. Pouco depois, o Papão teve a chance do empate com Neto, mas a finalização foi defendida pelo goleiro Felipe.

Na etapa final, o Moto Club foi para cima em busca do empate, mas o Taubaté confirmou a vitória com gols de Erick, aos cinco minutos, e Tatá, aos 11. Depois disso, os donos da casa apenas administraram o resultado, e o Rubro-Negro não teve sucesso na tentativa de diminuir o prejuízo.

Com a vitória na primeira rodada, o Taubaté chegou aos três pontos e assumiu temporariamente a liderança do Grupo 27 da Copinha, enquanto o Moto Club, sem pontos, está na última colocação. Apenas os dois times de melhor campanha garantem classificação no grupo, que conta ainda com Palmeiras e Luverdense.

A segunda rodada do Grupo 27 está marcada para esta sexta-feira (5). Enquanto o Taubaté encara o Luverdense às 19h30 (horário de Brasília), o Moto Club enfrenta o Palmeiras em seguida, às 20h30, no Estádio Joaquinzão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.