Futebol Maranhense

Maranhão Atlético goleia equipe amadora em jogo-treino

O Quadricolor enfrentou o Juventus neste sábado (30), no Parque Valério Monteiro.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Igor Leonardo / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, na manhã deste sábado (30), no Parque Valério Monteiro, o seu primeiro jogo-treino na pré-temporada. Diante da equipe amadora do Juventus, o Quadricolor não teve dificuldades e goleou o adversário por 8 a 0. Os gols da vitória do MAC foram marcados por Curuca, Felipe Costa, Válber, Marciano (2), Luís Fernando, Emerson e Cris.

Para o jogo contra o Juventus, o time titular do Maranhão Atlético contou com: Fábio; Lesson, Lucas, Anderson Alagoano e Luís Fernando; Sandro, Curuca, Eloir, Felipe e Válber; Gileard. No decorrer do segundo tempo, o técnico Meinha promoveu algumas mudanças na equipe.

Após o jogo-treino deste sábado, os jogadores do Maranhão Atlético foram liberados pela comissão técnica para o Réveillon. A reapresentação do elenco maqueano está marcada para a tarde desta terça-feira (2), no Parque Valério Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.