Mercado da Bola

Liberado pelo Sampaio Corrêa, Pimentinha acerta com o Luverdense

O atacante maranhense de 30 anos disputou a última edição da Série C pelo Remo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/12/2017 às 20h03
Liberado pelo Sampaio Corrêa, Pimentinha acerta com o LuverdenseGustavo Arruda / Imirante.com

SÃO LUÍS - Campeão brasileiro da Série D pelo Sampaio Corrêa em 2012, o atacante maranhense Pimentinha, de 30 anos, já tem novo clube para a próxima temporada. Liberado pela Bolívia Querida, mesmo tendo contrato até 2018, Pimentinha acertou sua transferência para o Luverdense, equipe que disputará a Série C no próximo ano.

Pimentinha iniciou a temporada de 2017 no Criciúma, onde disputou nove jogos no Campeonato Catarinense e um duelo pela Primeira Liga. Liberado pelo Tigre, o atacante retornou ao Sampaio Corrêa, que o repassou por empréstimo ao Remo. Na equipe paraense, Pimentinha atuou em 10 partidas pela Série C, nove delas como titular, e marcou um gol.

O elenco do Luverdense, treinado por Odil Soares, se apresenta no dia 3 de janeiro. A primeira partida da equipe mato-grossense na próxima temporada será no dia 18 de janeiro, contra o Operário VG, na Arena Pantanal, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.