Mercado da Bola

Liberado pelo Sampaio Corrêa, Pimentinha acerta com o Luverdense

O atacante maranhense de 30 anos disputou a última edição da Série C pelo Remo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Gustavo Arruda / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Campeão brasileiro da Série D pelo Sampaio Corrêa em 2012, o atacante maranhense Pimentinha, de 30 anos, já tem novo clube para a próxima temporada. Liberado pela Bolívia Querida, mesmo tendo contrato até 2018, Pimentinha acertou sua transferência para o Luverdense, equipe que disputará a Série C no próximo ano.

Pimentinha iniciou a temporada de 2017 no Criciúma, onde disputou nove jogos no Campeonato Catarinense e um duelo pela Primeira Liga. Liberado pelo Tigre, o atacante retornou ao Sampaio Corrêa, que o repassou por empréstimo ao Remo. Na equipe paraense, Pimentinha atuou em 10 partidas pela Série C, nove delas como titular, e marcou um gol.

O elenco do Luverdense, treinado por Odil Soares, se apresenta no dia 3 de janeiro. A primeira partida da equipe mato-grossense na próxima temporada será no dia 18 de janeiro, contra o Operário VG, na Arena Pantanal, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.