Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa aprimora fundamentos em treino no Nhozinho Santos

Tricolor aproveitou a atividade para ensaiar algumas situações de jogo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/12/2017 às 23h38
Sampaio Corrêa aprimora fundamentos em treino no Nhozinho SantosDivulgação / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS - O Estádio Nhozinho Santos recebeu, na tarde desta quinta-feira (28), mais um treinamento de pré-temporada do Sampaio Corrêa. Nesta atividade, o elenco da Bolívia Querida aprimorou alguns fundamentos, como passes, cruzamentos e finalizações, além de ensaiar algumas situações de jogo, sempre com a orientação do técnico Francisco Diá.

Enquanto parte dos atletas do Sampaio Corrêa participaram do treinamento no Nhozinho Santos, alguns jogadores fizeram atividades físicas no CT José Carlos Macieira. Anunciado como reforço na quarta-feira (27), o atacante Rodrigo Fumaça aproveitou o primeiro dia no Tricolor para realizar exames e testes clínicos.

O Sampaio Corrêa volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (29), no CT José Carlos Macieira. A estreia do Tricolor na próxima temporada está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.