Futebol Maranhense

Maranhão Atlético contrata Fábio Lopes e confirma jogo-treino

Meia de 32 anos, que estava no Coruripe, já defendeu Sampaio Corrêa e Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Reforço do MAC, Fábio Lopes defendeu o Coruripe em 2017.
Reforço do MAC, Fábio Lopes defendeu o Coruripe em 2017. (Divulgação / AA Coruripe)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético anunciou, nesta quinta-feira (28), mais uma contratação para a temporada de 2018. Filho do ex-atacante e treinador Raimundinho Lopes, o meia Fábio Lopes, de 32 anos, será apresentado pelo Quadricolor na tarde desta sexta-feira (29) e deve iniciar as atividades com o restante do elenco do MAC no Parque Valério Monteiro.

Com passagens por Sampaio Corrêa e Moto Club, Fábio Lopes estava no Coruripe, onde disputou cinco partidas do Campeonato Alagoano. No Brasil, o meio-campista já atuou por Cruzeiro, Coritiba, Linense, Icasa e ASA de Arapiraca. Fora do país, Fábio defendeu Daejeon Citizen (Coreia do Sul), Cerezo Osaka (Japão) e Ratchaburi (Tailândia).

Além de anunciar o acordo com Fábio Lopes, o Maranhão Atlético informou o cancelamento do amistoso contra a Seleção de Mirador, mas já confirmou a realização de outro jogo-treino. Neste sábado (30), às 9h, no Parque Valério Monteiro, o Quadricolor encara a equipe amadora do Juventus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.