Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa treina no Nhozinho Santos e confirma reforço para o ataque

Além de apresentar o lateral Junio, o Tricolor anunciou a chegada de Rodrigo Fumaça.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/12/2017 às 23h25
Sampaio Corrêa treina no Nhozinho Santos e confirma reforço para o ataqueDivulgação / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS - Dando continuidade à pré-temporada, o elenco do Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (27), mais um treinamento no Estádio Nhozinho Santos. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá ensaiou algumas situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, principalmente no campo de ataque, com cruzamentos e finalizações a gol.

A novidade do Sampaio Corrêa no treino desta quarta foi o lateral direito Junio, de 20 anos, que chega ao Tubarão por empréstimo do Internacional. “Todos me receberam de braços abertos, e já pude perceber que é um grupo que caminha na mesma sintonia. Isso é um fator determinante para que possamos fazer uma boa temporada pela frente”, afirmou o reforço tricolor.

Além da chegada de Junio, o Sampaio Corrêa confirmou, através de seu site oficial, a contratação do atacante Rodrigo Fumaça, de 22 anos, que tem como característica principal as jogadas de velocidade e chega para suprir a lacuna deixada por Felipe Marques, que acertou transferência para o Remo.

Na temporada de 2018, a equipe do Sampaio Corrêa disputará quatro competições: o Campeonato Maranhense, o Campeonato Brasileiro Série B e as Copas do Brasil e do Nordeste. O primeiro compromisso do Bolivão no próximo ano será no dia 18 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela abertura da fase de grupos do Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.