Mercado da Bola

Artilheiro do Sampaio Corrêa na Série C, Isac é contratado pelo Remo

No Leão, o camisa 9 reeditará a dupla de ataque com Felipe Marques.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Flora Dolores / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Destaque do Sampaio Corrêa na disputa do Campeonato Brasileiro Série C, o atacante Isac, de 32 anos, já tem casa nova para a temporada de 2018. Sem renovação de contrato com a Bolívia Querida, o camisa 9 foi anunciado como reforço do Remo, que disputará novamente a Terceirona no próximo ano.

Além de conquistar o Campeonato Maranhense com o Sampaio Corrêa, Isac foi peça fundamental no acesso do Tubarão para a Série B em 2018. Em 18 partidas na Terceirona, o centroavante marcou sete gols. No Remo, Isac reeditará a parceria com o meia-atacante Felipe Marques, que também defendeu o Sampaio na Série C, mas acertou transferência para o Leão.

Para a temporada de 2018, o Sampaio Corrêa já tem um novo camisa 9: trata-se de Felipe Alves, que defendeu o Paraná na última edição da Série B. Além disso, o Tricolor garantiu a manutenção de Uilliam, que foi reserva de Isac na Terceirona. O Sampaio volta a campo no dia 18 de janeiro, quando encara o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.