Futebol Maranhense

Com treinos físicos e táticos, Sampaio Corrêa intensifica preparação para 2018

O Tricolor iniciou a quarta semana de pré-temporada nesta terça-feira (26).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A quarta semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa começou a todo vapor. Na manhã desta segunda-feira (26), os atletas da Bolívia Querida fizeram um treino físico na Praia do Calhau, onde foram testados a explosão muscular e a resistência do elenco tricolor. Pela tarde, o técnico Francisco Diá comandou uma movimentação tática e técnica em campo reduzido no CT José Carlos Macieira.

No treino tático, o Sampaio Corrêa teve uma baixa no time titular. Após sofrer uma pancada no amistoso contra o Americano, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, o volante César Sampaio iniciou o processo de recuperação no Departamento Médico e foi poupado da atividade. Por outro lado, o lateral Bruno Moura já está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa e deve estar disponível para os treinamentos nos próximos dias.

O Sampaio Corrêa terá mais uma semana e meia de preparação até o segundo amistoso de pré-temporada, que será no dia 7 de janeiro, contra o River (PI), em Teresina. Pouco depois, no dia 18, o Tricolor inicia sua participação na Copa do Nordeste diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.