Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa treina para amistoso contra o Americano

A atividade desta quinta-feira (21) foi realizada no campo da Reserva do Itapiracó.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (21), mais um treinamento de pré-temporada, já pensando na partida amistosa contra o Americano. Desta vez, a Bolívia Querida fez uma atividade no campo da Reserva do Itapiracó, ao invés do CT José Carlos Macieira, palco da maioria dos treinos que antecedem a temporada 2018.

No treinamento desta quinta, o técnico Francisco Diá ensaiou algumas situações de jogo com o time titular do Sampaio Corrêa, que está praticamente definido para o amistoso contra o Americano. Se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Tricolor vai a campo com: Andrey; Nonato, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Fernando Sobral, Marlon, Wellington Rato e Rafael Pernão; Uiliam.

O jogo-treino entre Sampaio Corrêa e Americano será disputada neste sábado (23), às 9h, no campo da Reserva do Itapiracó. Nesta pré-temporada, a Bolívia Querida também terá dois amistosos contra o River (PI), sendo que uma partida será em São Luís, e a outra está marcada para Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.