Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa realiza treino coletivo no Estádio Castelão

Tricolor já iniciou a montagem do time titular para a estreia na temporada 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após realizar uma série de atividades no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa fez o seu primeiro treino de pré-temporada no Estádio Castelão na tarde desta terça-feira (19). Além de ensaiar algumas situações de jogo, o técnico Francisco Diá iniciou a montagem do time titular da Bolívia Querida em um coletivo, que durou cerca de 40 minutos.

A formação utilizada nesse treino no Castelão contou com: Andrey; Nonato, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Rafael Pernão; Uilliam. Em relação aos primeiros treinos no CT, as novidades foram a entrada do zagueiro Joécio e a improvisação do volante Nonato na lateral direita, já que Bruno Moura está machucado.

“O professor já me conhece, e sabe como eu posso ajudar a equipe. Mas o importante é sabermos que temos um plantel qualificado, que vem se dedicando muito nesse período de preparação, e todos estão prontos para quando surgir uma oportunidade”, afirmou Joécio, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa ainda tem mais três semanas de pré-temporada e volta a campo no dia 18 de janeiro, quando encara o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Em 2018, além do Nordestão, o Tricolor terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.