Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa marca amistoso e libera dois jogadores

O Tricolor completou três semanas de pré-temporada nesta segunda-feira (18).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Há três semanas em pré-temporada, o Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (18), mais uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida participou de atividades físicas, enquanto o período da tarde foi dedicado aos treinos com bola, onde o técnico Francisco Diá ensaiou algumas situações de jogo e lances de bola parada com os atletas.

Além dos treinamentos, o Sampaio Corrêa anunciou a realização de um amistoso neste sábado (23), contra o Americano, com horário e local ainda a definir. O elenco também teve duas baixas: o volante Romero e o atacante Jonas Piu-Piu foram liberados após análise da comissão técnica do Tubarão.

O primeiro compromisso do Sampaio Corrêa em 2018 será no dia 18 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Na próxima temporada, além do Nordestão, o Tricolor terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.