Futebol Maranhense

Moto Club vence amistoso contra time sub-20 do Pinheiro

Wanderson e Jaílson marcaram os gols do Papão no Costa Rodrigues.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Moto Club)

PINHEIRO - Após duas semanas de treinamentos na cidade de Pinheiro, a 333km de São Luís, o Moto Club encerrou, na tarde de domingo (17), a primeira etapa de sua pré-temporada com um amistoso contra o time sub-20 do Pinheiro Atlético Clube, que está se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Apesar de ainda estar em início de trabalho, o Moto derrotou o jovem time do PAC por 2 a 0, em duelo disputado no Estádio Costa Rodrigues.

Os gols da vitória do Moto Club em Pinheiro foram marcados pelo zagueiro Wanderson e pelo meia Jaílson. O time titular do Rubro-Negro contou com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Wesley e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jaílson e Everlan; Lucas Bacelar e Ricardo Maranhão.

De volta a São Luís, o elenco do Moto Club volta aos treinamentos nesta terça-feira (19), no CT Pereira dos Santos. A estreia do Papão no Campeonato Maranhense será no dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. Além do Estadual, o Moto disputará o Campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.