Futebol Maranhense

De olho no Estadual, Maranhão Atlético treina em dois períodos

O Quadricolor fará a sua estreia no dia 21 de janeiro, contra o São José de Ribamar.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético iniciou, nesta segunda-feira (18), a segunda semana de atividades de pré-temporada, já pensando nos compromissos pelo Campeonato Maranhense de 2018. O Quadricolor já confirmou 26 atletas no elenco que disputará o Estadual.

O dia de trabalho do Maranhão foi dividido em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico na praia do Calhau, com o preparador Ticiano Filintus. No período da tarde, o técnico Meinha comandou um trabalho com bola no Parque Valério Monteiro.

Na manhã desta terça-feira (19), o Maranhão Atlético volta a trabalhar no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, os jogadores realizam trabalhos físicos e técnicos. A estreia do MAC no Estadual será no dia 21 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.