Futebol Maranhense

Após duas semanas de treinos em Pinheiro, Moto Club marca amistoso

O Rubro-Negro encara o Pinheiro neste domingo (17), no Estádio Costa Rodrigues.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/12/2017 às 23h17
Após duas semanas de treinos em Pinheiro, Moto Club marca amistosoDivulgação / Moto Club

SÃO LUÍS - Após duas semanas de pré-temporada em Pinheiro, município a 333km de São Luís, o Moto Club confirmou, nesta sexta-feira (15), a realização do primeiro amistoso com o novo elenco para a temporada de 2018. O Papão do Norte não disputa uma partida desde 9 de setembro, quando perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza e sacramentou o seu rebaixamento para a Quarta Divisão.

O primeiro amistoso de pré-temporada do Moto Club será contra o Pinheiro Atlético Clube, que lutava por uma vaga na próxima edição do Estadual, mas foi eliminado nas semifinais da Segundinha Maranhense. A partida entre o Moto e o PAC será neste domingo (17), às 17h, no Estádio Costa Rodrigues, palco de boa parte dos treinamentos do Rubro-Negro em Pinheiro. A entrada para o amistoso custa 1kg de alimento não perecível.

Depois do amistoso em Pinheiro, o elenco do Moto Club terá um dia de folga e se reapresenta nesta terça-feira (19), no CT Pereira dos Santos. O primeiro jogo do Papão na próxima temporada será no dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.