Futebol Maranhense

De contrato renovado, Eloir destaca planejamento do Maranhão Atlético

O meio-campista recebeu propostas de outras equipes, mas optou pela permanência no Bode.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - De olho na temporada de 2018, o elenco do Maranhão Atlético já iniciou os treinamentos no Parque Valério Monteiro. Sexto colocado no Campeonato Maranhense e eliminado nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Quadricolor precisa fazer uma boa campanha no próximo Estadual para retornar às competições nacionais em 2019.

Contratado pelo Maranhão Atlético no início da temporada, após passar um ano e meio afastado dos gramados, o meia Eloir disse que recebeu propostas de outros clubes, mas optou pela permanência no Quadricolor. Para Eloir, o MAC tem todas as condições de fazer uma boa campanha no próximo Estadual e garantir calendário cheio para o ano seguinte.

“Ano passado foi um ano para eu voltar ao futebol. Tive muitas dificuldades, lesões, falta de ritmo de jogo, mas a cobrança continua a mesma. A imprensa e o torcedor sabe do meu potencial e o tanto que eu posso ajudar a equipe. Esse ano pintou algumas oportunidades, mas, como foi dito aqui, o Maranhão é uma equipe muito correta, é um clube que tem os pés no chão, tem um planejamento que é muito interessante para mim e eu estou muito motivado para jogar no MAC”, disse o meia, em entrevista ao Jornal O Estado.

O Maranhão Atlético fará a sua estreia no Campeonato Maranhense diante do São José de Ribamar, no dia 21 de janeiro, no Estádio Dario Santos. Em 2018, o Quadricolor disputará apenas o Estadual, já que Cordino e Imperatriz fizeram campanhas melhores e ficaram com as duas vagas na próxima edição da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.