Futebol Maranhense

Rafael Pernão promete empenho com a camisa do Sampaio Corrêa

Ex-Volta Redonda, o meia é um dos principais reforços do Tricolor para 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Rafael Pernão, meia do Sampaio Corrêa.
Rafael Pernão, meia do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Revelado nas categorias de base do Fluminense e destaque do Volta Redonda na última edição do Campeonato Brasileiro Série C, o meia Rafael Pernão é uma das apostas do Sampaio Corrêa para a temporada de 2018. Rafael reforça um setor que se destacou nesta temporada e que manteve alguns de seus principais nomes, como Marlon, Wellington Rato e Fernando Sobral.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Rafael Pernão disse que está muito feliz em defender as cores da Bolívia Querida, de quem foi rival na Série C, elogiou o elenco tricolor e frisou que está pronto para ajudar a equipe no que for preciso.

“O Sampaio está formando um elenco para brigar forte em todas as competições, e eu vim para somar, ajudar a equipe a ter uma temporada vitoriosa. Vou me dedicar bastante para estar sempre em boas condições e à disposição do treinador”, disse Rafael Pernão.

Neste início de pré-temporada, o Sampaio Corrêa está realizando uma série de treinos físicos e testes clínicos no CT José Carlos Macieira, com poucas atividades com bola. O Tubarão volta a campo no dia 18 de janeiro, quando encara o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.