Futebol de 7

Moto Club duela pela liderança da Copa São Luís de Futebol de 7

Invicto na competição, o Papão enfrenta o Vila Real nesta terça-feira (5).

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (5), a equipe do Moto Club volta a campo para realizar o seu terceiro compromisso na Copa São Luís de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7. Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Papão vai enfrentar o Vila Real. A bola rola às 20h30, na Apcef, e vale a liderança do Grupo D.

Se vencer o Vila Real, o Moto Club, além de manter os 100% de aproveitamento, se garantirá nas quartas de final do torneio com uma rodada de antecipação. Após o duelo desta terça-feira, o Papão ainda enfrentará a equipe dos Federais em jogo válido pela fase classificatória.

Por falar nesta fase de grupos, o Moto Club está muito bem na competição. Depois da vitória por 2 a 0 na estreia, diante da Udinese, o Papão venceu o time dos Veteranos por 4 a 2 e assumiu a ponta do Grupo D ao lado do Vila Real, ambos com 6 pontos ganhos.

Com o triunfo, o time rubro-negro começou o torneio com o pé direito rumo à classificação à segunda fase da Copa São Luís de Futebol 7. Apenas os dois primeiros colocados do grupo avançam às quartas de final.

Copa São Luís

A Copa São Luís de Futebol 7 está sendo disputada por 23 equipes, distribuídas em quatro chaves. O Moto Club está no Grupo D, ao lado dos seguintes times: Udinese, Vila Real, Federais e Veteranos da Liberdade.

A primeira edição da Copa São Luís de Futebol 7 é seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Apenas o campeão e o vice do torneio representarão o Maranhão no torneio nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.