Futebol Maranhense

Após testes clínicos, Sampaio Corrêa volta aos treinos com bola

O Tricolor intensificou os treinamentos de pré-temporada na Reserva do Itapiracó.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após a realização de testes clínicos e treinos físicos, o elenco do Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (4), a primeira atividade com bola na pré-temporada. Como o campo do CT José Carlos Macieira passa por reparos, o treinamento aconteceu no campo da Reserva do Itapiracó. Como o Bolivão está nos primeiros dias de trabalho para 2018, o treino foi leve, apenas para movimentar os atletas, que estão voltando ao ritmo de jogo depois das férias.

Remanescente da equipe campeã maranhense e semifinalista da Série C em 2017, o meia Marlon reconheceu, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, a importância dos treinos físicos e exames neste início de pré-temporada, mas destacou o retorno das atividades com bola.

“Sabemos que o foco da pré-temporada é especialmente a parte física, mas é sempre bom ter esse contato com bola, principalmente após dois meses de férias”, afirmou o meio-campista.

O elenco do Sampaio Corrêa volta aos treinamentos nesta terça-feira (5), com atividades físicas no CT José Carlos Macieira pela manhã e trabalho com bola no Itapiracó durante a tarde. O primeiro jogo do Tubarão em 2018 será no dia 21 de janeiro, contra o Bacabal, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.