Futebol Maranhense

Com dois reforços, Moto Club inicia pré-temporada em Pinheiro

O goleiro Solano e o atacante Shailison fecharam com o Papão para 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Shailison reforçará o Moto Club na próxima temporada.
Shailison reforçará o Moto Club na próxima temporada. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O elenco do Moto Club viajou, nesta sexta-feira (1º), para Pinheiro, cidade onde a equipe rubro-negra iniciará a sua pré-temporada. De acordo com o planejamento da diretoria do Papão, os atletas e a comissão técnica ficarão 17 dias no interior maranhense, fazendo trabalhos físicos e técnicos.

Nos primeiros treinamentos em Pinheiro, o Moto Club contará com 22 dos 24 atletas confirmados para 2018, já que o meia André Mensalão só deve se apresentar na próxima semana e o meia Igor está defendendo o Maranhão na Copa de Seleções Estaduais.

Antes de iniciar a pré-temporada, a diretoria do Moto Club confirmou o acerto com mais dois atletas: o goleiro Solano, ex-Santa Quitéria, e o atacante Shailison, que defendeu o São José de Ribamar no último Estadual. Por outro lado, o Rubro-Negro não contará mais com o goleiro Gustavo, o zagueiro Ricardo Braz, o meia Rodrigo Ost, o volante Felipe Araripina e o atacante Edu, anunciados como reforços antes dos treinamentos.

Depois da série de atividades em Pinheiro, o Moto Club deve voltar aos treinamentos no CT Pereira dos Santos no dia 19 de dezembro. A estreia do Papão no Campeonato Maranhense será no dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

Confira o elenco do Moto Club para 2018:

Goleiros: Rodrigo Ramos, Solano e Matheus

Zagueiros: Wanderson, Betão, Wesley e Daniel

Laterais: Diego Renan, Matheus Rubens, Guilherme e Pedro Júnior

Volantes: Rafael Santos, Vitor Salvador, Bruno Menezes e Fernando Prado

Meias: André Mensalão, Jaílson, Igor e Everlan.

Atacantes: Ricardo Maranhão, Jefferson Araújo, Robinho, Lucas Bacelar e Shailison

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.