Copa do Nordeste Sub-20

Sampaio Corrêa perde para o River e se despede do Nordestão Sub-20

O Tricolor fez uma partida equilibrada contra o Galo, mas foi derrotado em Aracaju.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Júlio Papparazo)

ARACAJU - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (23), a sua participação na Copa do Nordeste Sub-20. Em partida válida pelas quartas de final da competição regional e disputada no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, a Bolívia Querida lutou até o último minuto, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo River (PI), que está invicto no Nordestão.

Após um primeiro tempo sem muitas chances para os dois lados, as redes balançaram aos seis minutos da etapa final. Depois de cobrança de escanteio, Charlie aproveitou falha da defesa do Sampaio Corrêa e só empurrou para o fundo das redes, decretando a vitória do River.

O Sampaio Corrêa encerra a sua participação na Copa do Nordeste entre as oito melhores campanhas do torneio, com uma vitória, dois empates e apenas uma derrota em quatro jogos. Classificado para as semifinais, o River volta a campo neste sábado (25), quando enfrenta o vencedor de Bahia e Estanciano em Aracaju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.