Copa do Nordeste Sub-20

Na briga por classificação, Moto Club empata com o Náutico

Na próxima rodada do Nordestão Sub-20, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Moto Club)

ITABAIANA - Um dos representantes maranhenses na Copa do Nordeste Sub-20, o Moto Club continua com chances de classificação para as quartas de final. Em partida disputada na tarde deste domingo (19), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), o Papão do Norte empatou por 1 a 1 com o Náutico e manteve a sua invencibilidade na competição regional. O gol rubro-negro foi marcado por Matheus.

Com o empate em Itabaiana, Moto Club e Náutico estão com dois pontos cada, mas o Rubro-Negro ocupa provisoriamente a liderança do Grupo D por ter um gol a mais que o Timbu. A segunda rodada do grupo será encerrada com o duelo entre Botafogo (PB) e Bahia.

O próximo compromisso do Moto Club na Copa do Nordeste Sub-20 será nesta terça-feira (21), contra o Bahia, em partida que começa às 20h e será disputada no Etelvino Mendonça. Antes, às 16h, o Náutico enfrenta o Botafogo (PB).

Nesta edição da Copa do Nordeste Sub-20, 20 equipes foram divididas em cinco grupos. Os líderes de cada chave e os três melhores vice-líderes avançam às quartas de final. A final está prevista para o dia 27 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.