Beach Soccer

Moto Club disputa etapa da Copa Brasil de Beach Soccer

O primeiro jogo do Papão será nesta quarta-feira (15), na Praia da Pajuçara, em Maceió.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/11/2017 às 21h01
Moto Club disputa etapa da Copa Brasil de Beach SoccerDivulgação

MACEIÓ - O Moto Club inicia, nesta quarta-feira (15), a sua participação na etapa Norte/Nordeste da Copa Brasil de Beach Soccer, que será realizada na Praia da Pajuçara, em Maceió (AL). A disputa regional, que conta com dez times, dá três vagas para a fase final da competição nacional, que deve ser realizada no início de 2018, no Espírito Santo.

Além do Moto Club, a etapa Norte/Nordeste da Copa Brasil conta com: Santa Cruz (PE), Asa de Arapiraca (AL), CSA (AL), Murici (AL), Botafogo (PB), Vitória (BA), América (RN), Confiança (SE) e Ferroviário (CE).

De acordo com o regulamento da Copa Brasil, os dez times da etapa Norte/Nordeste serão divididos em três grupos, sendo que um deles conta com quatro participantes. As outras duas chaves terão três times cada. O primeiro colocado de cada grupo e o melhor vice-líder avançam às semifinais. Os dois finalistas e o vencedor da disputa do terceiro lugar avançam à fase final da Copa Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.