De volta

Rodrigo Ramos deve retornar ao Moto para a temporada 2018

Pelo Rubro-negro, o Paredão conquistou o título do Estadual 2016.
Imirante Esporte31/10/2017 às 09h44
Rodrigo Ramos deve retornar ao Moto para a temporada 2018Rodrigo Ramos já defendeu os quatro grandes do Estado. (Foto: O Estado)

SÃO LUÍS – Ídolo do Sampaio Corrêa, com passagens pelos principais clubes do Estado do Maranhão, o goleiro Rodrigo Ramos deve retornar ao Moto Club de São Luís. No rubro-negro maranhense, o Paredão, como ficou conhecido, conquistou o título do Estadual de 2016, mas não teve seu contrato renovado, após passou pelo Imperatriz, MAC a agora disputa a Segunda Divisão do Pará pelo Tuna Luso.

Nas redes sociais, o Moto publicou “Toda equipe começa por um grande goleiro”. Rodrigo Ramos deve participar do evento programado pela diretoria para o dia 17 de novembro, onde apresentará o novo uniforme, bem como o novo elenco para a temporada 2018.

Na noite desta segunda-feira (30), foi a anunciada a empresa que fornecerá os novos uniformes do Papão do Norte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.