Futebol Maranhense

Moto Club apresentará novo elenco e uniforme em novembro

Papão mostrará novidades aos seus torcedores em evento no dia 17 de novembro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Após a reeleição do presidente Célio Sérgio por aclamação, o Moto Club iniciou o planejamento para a temporada 2018, quando terá compromissos pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série D. Em evento que será realizado no dia 17 de novembro, no Fanzine Rock Bar, o Rubro-Negro apresentará novo elenco, material esportivo e algumas estratégias comerciais de reestruturação do clube.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o diretor de futebol Daniel Menezes garantiu que o novo elenco do Papão terá força para brigar por títulos em 2018. "Nossa equipe está montada com cerca de 26 atletas, que tem totais condições de representar o Moto Club em todas as competições do próximo ano. O time foi montado sob análise da diretoria de futebol e comissão técnica", revelou o dirigente.

O material esportivo, por sua vez, já está definido para a próxima temporada. Sem citar nomes, o Moto Club afirma que a nova fornecedora “veste times importantes do país” e já apresentou modelos prontos. "São equipagens modernas, que resgatam a tradição do clube. Com esta nova negociação, poderemos comercializar as camisas com um valor abaixo que era do antigo fornecedor. Assim, poderemos ver mais motenses vestindo o manto sagrado nas ruas e estádios", explicou Natanael Junior, vice-presidente do clube.

Além disso, o Moto Club planeja algumas mudanças nas estratégias de comunicação, marketing, vendas, administração e no programa Sócio Torcedor. "Nossa diretoria está focada em uma reestruturação do clube e todos podem ter a certeza que não vamos medir esforços para fazer um Moto Club grande, disputando títulos e dando alegria a seus torcedores", afirma o presidente Célio Sérgio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.