Série C

Diego Silva lamenta eliminação do Sampaio Corrêa e projeta 2018

O volante foi um dos destaques na campanha do acesso do Tubarão à Série B de 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Não faltou empenho por parte do time do Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (7), mas a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Série C não veio. Jogando ao lado de sua torcida, no Estádio Castelão, o Tubarão pressionou o Fortaleza, principalmente no segundo tempo, mas o Leão do Pici arrancou o empate por 2 a 2 e garantiu presença na final da Terceirona, já que venceu a primeira partida da semifinal por 1 a 0.

Capitão e um dos destaques do Sampaio Corrêa na temporada, o volante Diego Silva disse que o time maranhense fez uma boa partida em casa e lamentou o tropeço no primeiro jogo contra o Fortaleza. Além disso, Diego falou sobre a possibilidade de renovação de contrato para a próxima temporada do Tubarão.

“Fizemos uma boa partida. O gol no primeiro tempo nos prejudicou um pouco, mas acho que perdemos a classificação lá, onde não conseguimos impor nosso jogo. Agora é bola para frente, conseguimos o acesso, agora é descansar e pensar no próximo ano. Penso em ficar, mas ainda tem que ver qual é a melhor opção para o Sampaio e para mim”, afirmou o volante, em entrevista à rádio Mirante AM.

Eliminado na Série C, o Sampaio Corrêa só volta a campo na temporada de 2018, quando disputará quatro competições: o Campeonato Brasileiro Série B, o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Já o Fortaleza decidirá o título da Série C contra o vencedor da série entre CSA e São Bento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.