Série C

Diego Silva reconhece má atuação do Sampaio: "ficamos devendo"

Na primeira partida das semifinais da Série C, o Tubarão perdeu para o Fortaleza.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Paulo Soares / O ESTADO)

FORTALEZA - Acostumado a fazer grandes partidas como visitante no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa não conseguiu repetir a dose no primeiro duelo das semifinais, disputado na noite desta segunda-feira (2), na Arena Castelão. Com a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, a Bolívia Querida terá que derrotar o Leão por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga na decisão da Terceirona e continuar na briga pelo tetracampeonato nacional.

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o volante Diego Silva reconheceu que o Sampaio Corrêa não fez uma boa atuação diante do Fortaleza, mas disse que o Tubarão vai trabalhar em cima dos erros cometidos na Arena Castelão e buscar a classificação diante de seu torcedor.

“Ficamos devendo. Acho que a gente não fez um bom primeiro tempo, criamos chances no segundo, mas não concluímos bem. Ainda não acabou, vamos acertar os erros, para não cometer de novo, fazer um bom jogo em casa e buscar essa classificação”, afirmou Diego Silva.

O segundo jogo entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputado neste sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem avançar nesta série, encara CSA ou São Bento na final da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.