Série C

Sampaio Corrêa inicia montagem do time titular para jogo contra o Fortaleza

O Tubarão e o Tricolor do Pici disputam, em dois jogos, uma vaga na final da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Fortaleza, válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (28), um treinamento no Estádio Castelão, onde disputa os jogos como mandante na competição nacional. O técnico Francisco Diá comandou um treino coletivo com o elenco da Bolívia Querida e iniciou a montagem do time titular para o compromisso decisivo fora de casa.

No treino desta quinta-feira, o Sampaio Corrêa teve uma mudança na lateral esquerda. Titular em toda a campanha na Terceira Divisão, Esquerdinha está no Departamento Médico, se recuperando de uma lesão muscular, e foi substituído por Jerffeson Recife. O meia Marlon e o atacante Uilliam também foram testados no time titular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá admitiu que pode poupar alguns jogadores contra o Fortaleza. “Temos alguns jogadores com alto nível de desgaste muscular, como é o caso do Isac e do Esquerdinha. Ainda estamos analisando, juntamente com a fisiologia e o departamento médico, a condição de cada um. Se for o caso, vamos poupá-los, para não corrermos o risco de perdê-los por um tempo maior”, disse o treinador.

O primeiro jogo entre Fortaleza e Sampaio Corrêa será disputado nesta segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 7 de outubro, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.