Série C

Sampaio Corrêa fecha preparação e relaciona 22 atletas para decisão contra o Volta Redonda

Tricolor não tem dúvidas para duelo contra o Voltaço, que será neste sábado (23), às 16h30.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana de treinamentos, o Sampaio Corrêa está pronto para o jogo mais importante da temporada, diante do Volta Redonda, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Como o técnico Francisco Diá já havia realizado todos os ajustes técnicos e táticos da equipe nos últimos dias, os atletas da Bolívia Querida realizaram, na tarde desta sexta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, o tradicional “rachão” que antecede os compromissos tricolores na Terceirona. Depois do recreativo, Diá relacionou 22 jogadores para o duelo decisivo contra o Voltaço.

Na segunda partida contra o Volta Redonda, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança no time titular. Após cumprir suspensão no duelo disputado no Raulino de Oliveira, o volante Diego Silva recupera a sua vaga na equipe, e Diego Valderrama fica como opção no banco de reservas. Poupado do último treinamento, o lateral Esquerdinha participou normalmente do “rachão” e está confirmado no time do Sampaio. Por outro lado, o volante César Sampaio sentiu um desconforto na coxa e não foi relacionado para a decisão.

Sem mistério, o time titular do Sampaio Corrêa está confirmado com a seguinte formação: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá fez elogios ao Volta Redonda e disse que será um confronto muito difícil, assim como foi o primeiro duelo entre as duas equipes, mas destacou a força do elenco da Bolívia Querida e a concentração de todos na luta pela vaga na Série B em 2018.

“Trabalhamos bem durante a semana, e todos estão cientes da importância da partida. O Volta Redonda é uma equipe qualificada, bem treinada, e merece atenção total nos 90 minutos”, afirmou o treinador do Sampaio.

Sampaio Corrêa e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o time maranhense precisa de um empate para confirmar a classificação para as semifinais da Série C e o acesso à Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pela Bolívia Querida:

Goleiros: Alex Alves e Jean

Zagueiros: Odair, Maracás, Paulo Sérgio e Fredson

Laterais: Pedro, Esquerdinha e Jerffeson Recife

Volantes: Zaquel, Diego Silva, Diego Valderrama e João Victor

Meias: Fernando Sobral, Felipe Marques, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato

Atacantes: Isac, Uilliam, Reginaldo Junior e Célio Holanda

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.