Série C

Sampaio Corrêa acerta últimos detalhes para jogo contra o Volta Redonda

Esquerdinha foi poupado, mas não preocupa; Tricolor encara o Voltaço neste sábado (23).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após realizar um treinamento no Estádio Castelão, onde sedia seus compromissos no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa retornou ao CT José Carlos Macieira, onde realizou, na tarde desta quinta-feira (21), a penúltima atividade antes da partida contra o Volta Redonda, válida pelas quartas de final da Terceirona. De olho no compromisso diante do Voltaço, o técnico Francisco Diá organizou mais um treino tático com o elenco do Bolivão.

Leia mais

Mais de 21 mil torcedores já garantiram lugar no “jogo do ano” do Sampaio

Rival do Sampaio na briga pelo acesso, Volta Redonda desembarca em São Luís

Torcida deve lotar Castelão para jogo do acesso; expectativa de 40 mil

Volta Redonda venceu apenas uma partida fora de casa na Série C

No treino desta quinta-feira, o time titular do Sampaio Corrêa teve uma mudança: após machucar o tornozelo no treino realizado no Castelão, o lateral Esquerdinha foi poupado pelo Departamento Médico e substituído por Jerffeson Recife. A situação de Esquerdinha, no entanto, não preocupa a comissão técnica, que conta com o atleta para o duelo decisivo diante do Volta Redonda.

Caso não tenha problema de última hora, o Sampaio Corrêa enfrentará o Volta Redonda com a seguinte formação: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

A partida entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será disputada neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir o acesso à Série B em 2018 e a vaga nas semifinais da Série C, a Bolívia Querida precisa de um empate diante de seu torcedor, já que venceu o primeiro duelo contra o Voltaço por 1 a 0, em pleno Estádio Raulino de Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.