Série C

Nos braços do povo: Sampaio Corrêa desembarca com festa em São Luís

A Bolívia Querida bateu o Volta Redonda fora de casa e se aproximou do acesso à Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Eufóricos com a vitória do Sampaio Corrêa por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, na noite de sábado (16), pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, os torcedores da Bolívia Querida transformaram, na tarde deste domingo (17), o Aeroporto Hugo da Cunha Machado em uma extensão do Estádio Castelão e fizeram a festa no desembarque da delegação do Sampaio. A multidão cantou, aplaudiu e exaltou os atletas do Tubarão: autor do gol da vitória no Raulino de Oliveira, o volante Zaquel foi um dos mais festejados pela torcida.

Leia mais

Ingressos para Sampaio Corrêa x Volta Redonda já estão à venda

Herói improvável do Sampaio Corrêa, Zaquel celebra "gol abençoado"

Dono da melhor campanha na fase de grupos da Série C, a equipe do Sampaio Corrêa quebrou a invencibilidade do Volta Redonda como mandante na Terceirona e conquistou a sua sexta vitória como visitante em 10 jogos na competição nacional. A partida no interior fluminense foi acompanhada pelos torcedores em vários bares de São Luís e no Estádio Castelão, onde a diretoria do Sampaio montou um telão para receber o público.

Com a vitória diante do Volta Redonda, o Sampaio Corrêa está a um empate da classificação para as semifinais da Série C e do acesso à Série B em 2018. O segundo duelo entre a Bolívia Querida e o Voltaço será disputado no próximo sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.