Bradar

São Luís recebe o Bradar Fight Championship neste sábado (16)

As lutas serão realizadas no Castelinho; ícone do MMA, Wanderlei Silva incentivou os lutadores.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - Contagem regressiva para uma noite histórica no Ginásio do Castelinho, amanhã, dia 16 de setembro, em São Luís. Grandes nomes do MMA e um combate imperdível, Curitiba vs São Luís, façam suas apostas, pois a cada round uma emoção diferente, a partir das 18h.

Na noite desta sexta-feira (15), os lutadores do BFC – Bradar Fight Championship foram apresentados e ficaram frente a frente, porém dessa vez não foi para lutar e sim comentar sobre os preparativos da noite de sábado (16).

Walter Neto diz estar confiante para batalhar. “Eu treinei bastante para fazer uma grande luta, tenho certeza que vocês vão se orgulhar e eu quero vencer”, contou o atleta que enfrentará o lutador Altamiro (Miro).

Além dos representantes do Maranhão e Paraná, outro nome importante marcou a noite e foi recebido com muitos aplausos. São mais de 20 anos competindo MMA profissional e com 50 lutas na carreira, Wanderlei Silva é sem dúvida alguma uma inspiração para aqueles que são veteranos e também os que estão iniciando. “A ideia é trazer atenção para esse evento, que é o Bradar, divulgar o trabalho desses talentosos lutadores e mostrar a força do MMA no estado do Maranhão. A dica para quem está começando é não deixar a oportunidade passar, esse trabalho do BRADAR é extremamente importante nessa primeira fase, inclusive foi com eventos como esse que eu comecei a minha carreira”, adiantou o lutador que começou a lutar aos 13 anos.

Quando questionado sobre as crianças que tem Wanderlei como ícone, ele deixa um recado. “Comece logo uma academia com segurança, sei que em São Luís tem várias academias especializadas em lutas e com uma grande qualidade, você começa a treinar com segurança é melhor passo, assim evita se machucar e terá no futuro bons resultados com treinadores capacitados”, alertou Wanderlei.

Sobre o evento

O BFC chama a atenção não só por ser realizado dentro do Ginásio do Castelinho, mas por conseguir manter um nível alto dentre os atletas que lutam pela organização representando São Luís (MA) e Curitiba (PR). Para esta edição, o evento contará com atletas jovens e promissores além de alguns nomes já mais experientes e conhecidos do público que acompanha o MMA nacional de perto.

Fora isso, estrelas do UFC, também marcarão presença. Presença confirmada de Ronny Jason, Luan Chagas e o ícone, Wanderlei Silva, o maior lutador da história do vale tudo. Já para apresentação do evento, Olivar Leite, que tem uma vasta história de trabalho no MMA nacional.

No confronto e cara a cara, teremos Dog Race (Galeto Brothers – Curitiba) contra Tizim Gladiador, representando o Maranhão. Não para por aí, ainda vamos ter a disputa de cinturão pedo galo 61kg, entre Altamiro (Miro) da TFT/ GB e Walter Neto da equipe 098 Martialarts, todos do Maranhão. Também do estado, mas na disputa pelo cinturão interino peso pena 66kg, Brendo Bispo do Chute Box vs Junior Mello.

Com certeza serão lutas emocionantes. Também na competição teremos os astros, Pantera Jr da Barreto FT contra Jucinaldo Pelézinho, representando a Zenith/ Eloy Duarte no pedo galo 61 kg.

Ingressos

Os ingressos do evento estão à venda na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha), Loja Ingressando (São Luís Shopping), Thor Suplementos (Vinhais) e Loja World Suplementos (Cohatrac).

Fight Card completo

Ferreira Brindado vc Jhon Allan

Altamiro (Miro) vs Walter Neto

Dog Race vs Tizim Gladiador

Brendo Bispo vs Junior Mello

Bryan Manhattan vs Dominick Mota

Allan Francis vs João Carvalho

Sérgio Andrade vs Irwing King Kong

Pantera Jr vs Jucinaldo Pelézinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.