Série C

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa define time que enfrenta o Volta Redonda

Tricolor terá três mudanças na equipe; partida contra o Voltaço será na noite deste sábado (16).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/09/2017 às 23h26
Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa define time que enfrenta o Volta RedondaElias Auê / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS - Após dois treinamentos no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa mudou de ares nesta quarta-feira (13) e realizou uma atividade no Estádio Castelão, onde disputa os seus compromissos como mandante no Campeonato Brasileiro Série C. Pensando na partida contra o Volta Redonda, pelas quartas de final da Terceirona, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo com o elenco da Bolívia Querida e praticamente confirmou a formação que vai a campo no interior fluminense.

Em relação ao jogo contra o Botafogo-PB, o Sampaio Corrêa terá três mudanças. Na lateral direita, Pedro recupera a titularidade após cumprir suspensão, Hiltinho volta ao meio-campo, substituindo Marlon, e o volante Diego Silva, recuperado de lesão, substitui Zaquel.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Volta Redonda conta com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

O primeiro jogo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa será neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será no dia 23, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Quem avançar nesta série, garante presença nas semifinais da Série C e o acesso à Série B em 2018.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.