Série C

Sem Diego Silva, Sampaio Corrêa treina para jogo contra o Volta Redonda

O volante se recupera de uma lesão, mas é aguardado para o duelo no Raulino de Oliveira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Volta Redonda, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (12), um treino com bola no CT José Carlos Macieira. O técnico Francisco Diá aproveitou a movimentação dos atletas e iniciou a montagem do time titular para o compromisso mais importante da Bolívia Querida nesta temporada.

A tendência é que Francisco Diá mantenha o Sampaio Corrêa com a base que atuou nos últimos jogos e garantiu a primeira colocação do Grupo 1. A única dúvida está no meio-campo: peça fundamental no esquema de Diá, o volante Diego Silva ainda não está completamente recuperado de uma lesão na coxa e continua fazendo trabalhos físicos à parte. Caso Diego Silva não possa atuar, o substituto mais provável é Diego Valderrama.

Outras mudanças ainda podem ser feitas nos próximos treinamentos, mas por ora, a provável formação do Sampaio Corrêa conta com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva (Diego Valderrama), Marlon, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

O primeiro jogo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa será disputado neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 23, no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor dessa série garante uma vaga nas semifinais da Série C e o acesso à Série B de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.