Série C

Danillo Bala pede desculpas pelo rebaixamento do Moto Club

Penúltimo colocado do Grupo A da Série C, o Papão terá que disputar a Quarta Divisão em 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Reprodução)

FORTALEZA - Dono de uma campanha irregular durante todo o Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club confirmou, na noite de sábado (9), o rebaixamento para a Quarta Divisão. Com a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza na Arena Castelão, o Papão do Norte dependia de um tropeço do Botafogo-PB para permanecer na Terceirona, mas o representante paraibano confirmou a queda motense com uma vitória por 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa em São Luís. O Moto encerrou a Série C na penúltima posição do Grupo 1, com 20 pontos em 18 partidas.

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o atacante Danillo Bala pediu desculpas aos torcedores do Moto Club pela queda para a Quarta Divisão, apontou alguns problemas do clube na disputa da Série C e projetou a próxima temporada do Rubro-Negro, mesmo sem saber se permanecerá no elenco.

“Infelizmente, não deu. Sabíamos que ia ser difícil ganhar do Fortaleza aqui e que não poderia depender de outro resultado. Agora é pensar no que errou para, no ano que vem, voltar para a Série C. (O rebaixamento) Teve vários fatores, como salários atrasados, mas agora é esquecer isso tudo. Peço desculpas aos torcedores do Moto. Não deu, mas lutamos até o fim”, disse Danillo.

Em 2018, o Moto Club disputará apenas o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D. Como não ficou entre os dois finalistas do Estadual nesta temporada, o Papão está fora da próxima edição da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, competições que serão disputadas por Sampaio Corrêa e Cordino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.