Série C

Com cinco titulares de volta, Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Botafogo-PB

O Tricolor precisa de uma vitória em casa para garantir a primeira posição do Grupo 1.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira, a preparação para o seu último compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Botafogo-PB. Já classificada para as quartas de final da Terceirona, a Bolívia Querida precisa de uma vitória sobre o representante paraibano para assegurar a primeira colocação do Grupo 1.

Contra o Botafogo-PB, o técnico Francisco Diá contará com o retorno de cinco titulares, que não atuaram na vitória por 2 a 1 diante do Remo: o zagueiro Maracás, o volante Zaquel, o lateral Esquerdinha, o meia-atacante Felipe Marques e o atacante Isac. Por outro lado, o comandante do Bolivão não poderá escalar o lateral Pedro, suspenso, e o volante Diego Silva, lesionado.

A única dúvida no time titular do Sampaio Corrêa é o meia Marlon, que ainda não se recuperou totalmente de uma lesão e pode ser substituído por Wellington Rato. Ainda com esse mistério, o Tricolor está previamente escalado com: Alex Alves; Odair, Fredson e Maracás; Hiltinho, Zaquel, Marlon (Wellington Rato), Fernando Sobral, Felipe Marques e Esquerdinha; Isac.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Botafogo-PB será disputado na noite deste sábado (9), às 19h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Tricolor lidera o Grupo 1, com 32 pontos, o Belo está na penúltima posição da chave, com 18 pontos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Fredson, Silas, Paulo Sérgio, Maracás e Odair

Laterais: Gian Peterson, Esquerdinha, Zé Aquiraz, Jerffeson Recife

Volantes: João Victor, Zaquel e Valderrama

Meias: Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato

Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac Célio Holanda, Uilliam e Felipe Marques

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.