O jogo terminou aos 49'

Moto empata em jogo decisivo contra Remo

O jogo, que começou às 17h 15, terminou aos 49': Moto 1 x 1 Remo.
Arlan Azevedo / Imirante Esporte26/08/2017 às 19h20

SÃO LUÍS - O jogo do Moto Club x Remo pegou fogo na tarde deste sábado (26). Disputando o Campeonato Brasileiro da Série C na reta final, os times fizeram vários lances perigosos, mas acabaram no empate.

Aos 21 do primeiro tempo, Pimentinha finalizou para o gol, mas o assistente marcou impedimento e o jogo continuou 0 a 0. Aos 37, nova chance: quase do meio de campo, Lorran chuta forte, mas Vinícius defendeu. Aos 42', Paquetá recebeu passe dentro da área e desviou. A bola tocou na trave e no rebote Raí chutou forte, mas Vinícius defendeu novamente.

Após um minuto de acréscimo, aos 45' do 1º tempo, Danillo Bala fez uma jogada individual, deixou dois marcadores para trás e chutou na trave. Na volta, Vinícius Paquetá arrumou a bola para o fundo da rede.

Depois de várias jogadas fora, aos 37' do segundo tempo, o atacante Jayme chutou, a bola bateu na trave direita de Saulo e empatou o jogo. 1 a 1 no Castelão.

Aos 43', Alex Henrique saiu da marcação e deixou para Paquetá dentro da área. O jogador do Moto chutou forte e o goleiro remista faz uma grande defesa, evitando o desempate.

O jogo terminou aos 49': Moto 1 x 1 Remo.

A luta do Remo é pela classificação, já que ele não vence há três jogos, ocupando a quarta colocação, com 21 pontos. Já o Moto Club é o oitavo colocado, com 16 pontos.

O Moto Club jogou com Saulo, Diego Renan, Michel, André Penalva e Lorran, Diogo Oliveira, Felipe Dias, Danillo Bala e Alex Henrique, Paquetá e Raí.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.