Série C

Marcinho elogia atuação do Moto Club e critica arbitragem

Com um a menos na etapa final, o Papão sofreu um gol no fim e empatou com o CSA.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Pela quarta vez nesta edição do Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club deixou escapar um grande resultado nos minutos finais de partida. Diante do CSA, em duelo válido pela 13ª rodada da Terceirona e disputado na noite deste sábado (5), o Papão do Norte até abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu um gol aos 47 minutos da etapa final e teve que se contentar com o empate por 1 a 1 contra a equipe alagoana no Estádio Castelão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marcinho Guerreiro lamentou o empate do Moto Club diante do CSA, destacou a força do adversário, que lidera o Grupo 1 da Série C, e criticou a arbitragem, que expulsou o lateral Diego Renan no começo do segundo tempo. Além disso, Marcinho fez elogios ao time do Moto e pediu o apoio do torcedor rubro-negro nos próximos compromissos pela competição nacional.

“Gostei da atuação, conseguimos fazer um bom jogo, tudo o que eu pedi foi feito. Era para ter matado, mas é difícil com um jogador a menos e contra uma boa equipe, que é o CSA. Esse empate foi dolorido, o Moto venceria se o árbitro não tivesse interferido na partida. Lamentamos, mas não temos que ficar questionando, agora é trabalhar, porque já tem outro jogo difícil contra o Botafogo”, disse Marcinho.

Com 13 pontos, o Moto Club ocupa a oitava colocação do Grupo 1 da Série C, bem perto da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Papão encara o Botafogo (PB), em partida que será disputada no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.