Série D

Maranhão Atlético inicia preparação para jogo contra o Operário (PR)

Se eliminar o Fantasma, o Quadricolor garante presença na Série C de 2018.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria01/08/2017 às 22h44

SÃO LUÍS - Após o empate por 2 a 2 e vitória na disputa de pênaltis contra o Santos (AP), que garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, os jogadores do Maranhão Atlético já voltaram aos trabalhos no Parque Valério Monteiro e iniciaram a preparação para o jogo contra o Operário Ferroviário, que será neste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão.

Na oportunidade, os jogadores titulares na partida contra o Santos-AP um trabalho regenerativo sob comando do preparador Ticiano Filintus, enquanto os demais atletas realizaram um trabalho no campo do Parque Valério Monteiro, com o auxiliar técnico Hilton Soares.

Somente a partir desta quarta-feira (2), é que o técnico Ruy Scarpino começará a trabalhar na formação da equipe para o primeiro duelo contra a equipe do Operário-PR.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.