Série C

Marlon lamenta chance perdida, mas destaca vitória do Sampaio

Com a vitória sobre o ASA de Arapiraca, a Bolívia Querida permanece no G4 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Demorou, mas o Sampaio Corrêa finalmente conseguiu a sua primeira vitória como mandante no Castelão nesta edição do Campeonato Brasileiro Série C. Em partida disputada no sábado (29), a Bolívia Querida sofreu para furar o bloqueio do lanterna ASA de Arapiraca, mas o fator casa falou mais alto e o time maranhense venceu por 1 a 0, resultado que lhe mantém entre as quatro melhores campanhas do Grupo 1.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Marlon comemorou a vitória sobre o ASA de Arapiraca, mas frisou que o Tricolor não pode desperdiçar muitas oportunidades de gol, principalmente nos confrontos diante de sua torcida.

“Queríamos a vitória e acabar com a sina de não vencer em casa. Poderíamos ter vencido até por um placar mais elástico, eu mesmo tive uma boa oportunidade, o goleiro salvou, mas o que vale são os três pontos”, afirmou o meio-campista.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série C neste domingo (6), quando encara o Cuiabá, pela 13ª rodada. A partida entre a equipe mato-grossense e a Bolívia Querida será disputada na Arena Pantanal, às 18h, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.